o que falta

| |

Gostaria de agradecer aos inúmeros blogs (enumerados a seguir) pelos tutoriais maravilhosos, que me ajudaram a finalizar esse layout, mas, gostaria de agradecer principalmente ao The Moon Reverse, que, até hoje, é tipo o único blog que tem um tutorial de links abaixo do título da postagem que realmente funcione (isso era realmente o único problemas que me impedia de finalizar o layout). Sobre os links de navegação, tive problemas em personalizá-los, mas não estão tão ruins assim, então você pode usá-los assim mesmo ou personalizá-los.
Gostaria também de sugerir outras possíveis edições aqui no layout:/ seleção de texto e barra de rolagem personalizada (eu mesma não o fiz porque, como podem ver, o layout já "enuvado" demais e ia ficar demais mesmo se eu "enuvasse" mais).
Então, os blogs que me ajudaram na preparação desse layout free:
TMR ミ {links abaixo do título da postagem}, Eu Amo HTML {menu Up & Down}, Kawaii World {afiliados - editado}, Wonderland {negrito, itálico, tachado e sublinhado personalizados}, Bunny Crazy {mudar botão de 'seguir o blog'}, Mundo Blogger {máscara na foto do autor do comentário}, Cherry Bomb {modelo comentários}, Part of Me {tooltip personalizado - editado}.

Bom, é isso. Se eu usei algo seu e não creditei, por favor avise-me que irei arrumar o mais rápido possível.

Um comentário: